Início > Diversos > Antes de mais nada… Apresentação

Antes de mais nada… Apresentação

Ao invés de um simples “Hello word” ou ja ir jogando conteúdo aqui, gostaria antes de qualquer coisa me apresentar e justificar a existência deste blog.

Para tanto devo começar agradecendo ao meu amigo Uriel que me incentivou a começar com o Python, Django, PHP, meu futuro repositório no github e este blog.
Aprendizados, fracassos e descobertas no mundo da computação, e fora dele por que não, é o que ira compor o conteúdo deste blog.
Como forma de expor o que ando fazendo e aprendendo, e uma forma de provar aos meus futuros empregadores que apesar de ainda não ter experiência de mercado, posso dar conta do recado; este acredito ser o principal motivo do blog.

Metas para o primeiro bimestre e semestre de 2012 ja estão traçadas, agora é hora de arregaçar as mangas e mãos a obra.
Não faço ideia de como você chegou aqui mas imagino o por que, e logo de cara vou lhe pedir o seguinte vamos aprender juntos? dividir experiencias e conhecimento para que possamos todos juntos crescer sem passar por cima de ninguém, de maneira honesta e honrosa, bom já “falei” de mais, ah essa mais uma coisa que você deveria saber sobre mim a cada dia que passa gosto de falar e opinar mais.

Abraços, Gil.

Categorias:Diversos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

